Novidades

Turnê UTC e entrevista com Ed Gama, do canal Castro Brothers, na Campus Party Natal

Por Ana Flávia Sanção e Luiz Gustavo

UTC no Palco Feel the Future. Foto: Equipe Grupert.

Um campeonato de mata-mata, em que dois adversários são postos frente a frente e devem lutar por um só objetivo para se consagrar campeão. A concentração no momento do jogo é crucial e qualquer deslize pode ser uma fatalidade. As cartas na mesa regem o confronto, mas nada impede que outros atributos sejam utilizados sejam elementos apelativos ou artefatos externos. No Ultimate Trocadilho Championship, o participante só não pode rir.

Sensação no youtube, a competição de trocadilhos é um quadro do canal “Castro Brothers”, dos irmãos Marcos e Matheus Castro, e agora está em espetáculo pelo Brasil. Na Campus Party Natal, a equipe foi composta por seus sete principais membros: Ed Gama, Fred Mascarenhas, Luciana D’Aulizio, Henrique Fedorowicz, Rafael Studart, além dos irmãos. Eles animaram a galera e chamaram voluntários ao palco, aglomerando um dos maiores públicos do palco principal Feel the Future. 

Em uma entrevista rápida, Ed Game contou um pouco sobre o formato ao vivo do UTC e o futuro do quadro no canal.

CN: Qual o maior desafio de fazer o UTC ao vivo?
E.G: Cara, na verdade, acho que não tem desafio; é muito mais legal, porque a gente consegue interagir com a galera, quem tá na plateia consegue ver o que acontece nos bastidores, que são os comentários e, às vezes, o comentário, como foi hoje aqui na Campus Party, o comentário é que termina fazendo a pessoa que está no palco rir. Então acho que a interação é o mais legal, então eu diria que o desafio é segurar a risada, porque tem muito mais possibilidades de riso.

CN: O formato tá dando certo, vocês têm medo que o UTC chegue a saturar algum dia?
E.G: Cara, a gente tá buscando botar novidades, a gente tem muitos convidados, a gente se reinventa todo instante, então eu acho que não vai cansar. A gente vai buscar sempre fazer diferente, que é uma característica da gente. Somos 7 pessoas, sete pessoas muito criativas, talentosas e que pensam o tempo inteiro. Então, a gente vai sempre buscar mudar alguma coisa, pra conseguir fazer um diferencialzinho e não deixar o UTC cair na mesmice.

CN: E tem algum convidado que vocês têm vontade de chamar e ainda não chamaram?
E.G: O Silvio Santos, o Faustão, mas a gente vai conseguir chamar todo mundo um dia.

Nenhum comentário