CCXP18: Segundo painel do Cinemark XD contou com Ricky Whittle, de American Gods
O protagonista falou sobre a sua vida como ator e sobre a série, que é baseada em best-seller homônimo de Neil Gaiman
*Por Guilherme Arnaud, com informações de Paulo Prado
Ricky Whittle, que interpreta Shadow Moon na série American Gods, esteve na CCXP18 (Foto: Paulo Prado/Caderneta Nerd) |
O segundo painel do auditório Cinemark XD, na CCXP18, abordou a série American Gods, disponível na Amazon Prime. A apresentação contou com a presença do ator Ricky Whittle, que interpreta Shadow Moon. Ele falou, principalmente, sobre a importância da série para a sociedade contemporânea e sobre sua profissão.
Segundo Whittle, a série traz a reflexão de não se prender a rótulos sociais e não deixar que lhe digam no que se deve acreditar. American Gods (Deuses Americanos, em português) aborda ainda temas como movimentos sociais, comunidade LGBT e a importância de ser o que e quem quiser.
Sobre o que está por vir na segunda temporada da série, que estreia no ano que vem, o ator adianta que a decepção do antagonista Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane, com as pessoas será bem maior do que na primeira temporada.
Sobre a profissão de ator, Whittle afirmou que não é tão glamourosa quanto se pensa, e sim bem mais complicada. Ele aponta, por exemplo, os acidentes que já sofreu nas gravações da série: ao filmar uma briga de bar com Pablo Schreiber, que interpreta o personagem Mad Sweeney, o protagonista chegou a sofrer um corte no pulso e o colega, na cabeça.
American Gods está disponível no Prime Video, da Amazon, e o lançamento da segunda temporada está previsto para 10 de março de 2019.
Nenhum comentário