Novidades

SAGA 2017: Stand de Harry Potter promete reavivar a memória dos amantes da série

Por Ana Flávia Sanção e Leonardo Figueiredo 



Na sua edição de 2017, o SAGA, que este ano teve início no feriado do dia 21 de abril, chamou a atenção com um stand que promete atrair os fãs do bruxinho mais famoso dos últimos tempos. 

Um dos principais stands lojistas foi a Lumos, produzido pela loja Império Geek Store, que reproduziu cenas do mundo de Harry Potter para os visitantes. Montada com cenário disponível para tirar fotos, a ideia geral do stand é a de aproximar o público natalense com o mundo do que Daniel Barros, dono da loja, chama de “franquia épica”. Além do cenário, o estande também traz produtos temáticos como bonecos funko, camisetas e quadros.

O stand Lumos, organizado por Andrey Salvador, 27, é inspirado em um evento relacionado ao mundo da saga literária de Harry Potter que foi realizado há alguns anos na capital potiguar. Baseado nisso, Andrey, por ser um grande fã da série literária criada por J. K. Rowling, decidiu adquirir um espaço no SAGA 2017. Ele acredita que os filmes do universo Potteriano, assim como o último – Animais Fantásticos e Onde Habitam –, lançado ano passado, ajudarão nas vendas dos produtos. 

“Eu vejo muita gente gostar bastante de Harry Potter. Pretendo fazer outro evento no final deste ano”, afirmou o organizador.

Harry Potter continua marcante na memória do público e várias pessoas já passaram pelo Stand Lumos. Além dos itens colecionáveis, o stand também oferece ao visitante a oportunidade de tirar uma foto com o Chapéu Seletor – objeto mágico usado para orientar os calouros sobre a Casa que participarão em Hogwarts. E quem é admirador das aventuras de Harry e seus amigos vai saber muito bem o que isso significa. O stand ficará aberto à visitação até o último dia do SAGA. A magia está no ar e espera por você!

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela matéria! Só uma correção, o nome da loja é Império Geek Store xD
    Abraço

    ResponderExcluir