Novidades

CCXP18: Paramount leva para a Comic Con seus futuros projetos

Os próximos filmes do estúdio prometem alegrar muitos fãs

*Por Léo Figueiredo, com informações de Paulo Prado

Cena do filme "Bumbleblee" (Foto: Divulgação/Paramount)

A quarta grande atração do auditório Cinemark XD nesse primeiro dia de CCXP 2018 foi o painel da Paramount. Os destaques foram para o filme Bumblebee, com estreia marcada no Brasil para este Natal, e o remake de Cemitério Maldito, mais um clássico de terror dos anos 80 inspirado na obra de Stephen King

Subiram ao palco do Cinemark XD o produtor de ambos os filmes, Lorenzo de Bonaventura, e os dubladores nacionais do filme: a atriz global Paolla Oliveira e o veterano de longas datas Guilherme Briggs, já conhecido por seu trabalho nos filmes anteriores da franquia Transformers

Segundo Lorenzo, Bumblebee vai trazer uma renovação para a franquia, mas sem ignorar tudo o que foi feito nos filmes anteriores. E, desta vez, haverá uma garota como protagonista, a Charlie Watson (Hailee Steinfeld). Sobre isso, Lorenzo afirmou que foi uma decisão tomada para dar uma nova forma ao filme, sendo reflexo no próprio design do robô, e enfatizou que uma garota também é capaz de fazer as mesmas coisas que um garoto. Charlie pode, sim, passar pelos mesmos desafios de um homem e não há necessidade de ela ser uma “donzela em apuros”, mas há a necessidade de Bumblebee precisar da ajuda dela. 

Guilherme Briggs, que se considera um nerd assumido e dubla Optimus Prime desde o primeiro filme de 2007, ficou feliz pelo novo longa porque sempre quis que a franquia retornasse para os anos 80, inspirando-se no design do desenho original. Paolla Oliveira dubla a vilã decepticon, Shatter. A atriz contou que a experiência de dublar uma vilã foi interessante, pois trata-se de uma personagem que é muito firme de si, líder e que sempre se prova. 

Depois da conversa, a Paramount exibiu 20 minutos do filme, com cenas exclusivas especialmente para a Comic-Con do Brasil. Ao final do painel, foi exibido um vídeo de expectativa para a Paramount em 2019, com trailers de projetos que ainda estão por vir, como Guerra Mundial Z 2, Caverna do Dragão e o teaser trailer do live-action de Sonic.

Confira abaixo os trailers dos dois filmes:

Nenhum comentário