Novidades

Sana 2017 e Game Of Thrones: O mundo da série numa feira

Por Ana Flávia Sanção



A nova temporada de uma das séries mais famosas mundialmente está para estrear este domingo (16) e o Sana 2017 não podia ignorar isso: dentro de espaços distintos, os idealizadores do evento trouxeram atrações que aproximavam seus convidados um pouquinho mais do mundo épico e fantástico de Game of Thrones.


Foto: Caderno de Pauta
São quatro atrações destinadas à série, que estão disponíveis durante todos os três dias do evento: uma arena medieval, onde os visitantes podem treinar arco e flecha e lutar com espadas; uma réplica do trono de ferro com a espada de Jaime Lannister, adornada com o leão dos Lannister em seu pomo; uma sósia do trono completamente feita por latinhas de Coca-Cola; e um estande para fotos com cosplays dos personagens Daenerys Targaryen e Tyrion Lannister.

Não somente com as atrações, o Market do Sana oferecia uma quantidade imensa de camisetas, moletons, figuras de ação, bonecos funko e outros objetos com a temática da série.

Além de ser uma forma de trazer o mundo cinematográfico para a realidade, as atrações que atraíram tantos fãs e pessoas curiosas são uma forma de divulgação da sétima e penúltima temporada das Crônicas de Gelo e Fogo, originalmente escritas (até então) em cinco volumes por R. R. Martin.

Foto: Caderno de Pauta
Nessa temporada, esperamos ver a chegada dos Outros (The White Walkers), a viagem de Daenerys a Westeros, seu encontro com Jon Snow, o reinado de Cersei Lannister e sua luta pelo poder, o destino de Winterfell, Sansa e Arya Stark, o futuro de Bran e o início da batalha final em busca do domínio dos Sete Reinos. Dois trailers oficiais foram divulgados pela HBO, que também abrirá seus canais para o público não assinante durante o fim de semana de estreia da temporada.





Confiram os trailers abaixo:



Nenhum comentário